Programas de perda de peso saudável – como identificar uma fraude

perda

Uma pesquisa rápida no Google gera cerca de 75 milhões de sites que competem pelo termo perda de peso. Se ficarmos um pouco mais específicos e procurarmos o programa de perda de peso de frases, 24 milhões de sites aparecerão. Obviamente, a perda de peso é um termo de pesquisa muito popular, como evidenciado não apenas pelo número de sites que a promovem, mas pela indústria de quase US $ 60 bilhões que ela representa.

Hoje em dia você não pode acessar a Internet, verificar seu e-mail, assistir TV, ler o jornal ou pegar qualquer revista sem ver algum tipo de produto de perda de peso. No entanto, apesar da proliferação de produtos e informações de perda de peso saudável, um número crescente de pessoas está se tornando obeso. Planos de dieta, como a dieta de Atkins e a dieta de South Beach, são lançados por publicidade persistente e muitas pessoas participam do desfile de seguidores. Alguns perdem peso, mas quase todos recuperam o peso perdido.quitoplan  Por que é que?

Enquanto as idéias de perda de peso saudável, ficando magra, vivendo saudável, etc, todos têm apelo natural, a verdade da questão é que a grande maioria das alegações de perda de peso é na verdade declarações enganosas e, na maioria dos casos, limítrofes na fraude

Infomerciais, mostrados na TV a cabo prometem que você pode perder todo o peso que quiser enquanto come tudo que você quer, são falsos e inacreditáveis. Isto é o que todos querem, claro, uma cura rápida, mas não há caminho fácil. Não importa o que eles estão tentando vender – conchas de caranguejo (quitina), absorvedores de gordura, queimadores de gordura, cogumelos mágicos, casca de maravilha do Brasil, pílulas mágicas de celulite, piruvato, creatina, garcinia cambogia, alga, magia gênios em uma garrafa – é tudo uma grande fantasia que não se tornará realidade.

Todos os anos, novos livros de perda de peso aparecem nas livrarias, e as revistas publicam artigos repetitivos sobre o assunto. Milhões de pessoas provaram que é mais fácil ganhar peso do que perdê-lo. E, muitas empresas de perda de peso tornaram-se especialistas em extrair dólares de sua carteira ao contrário de polegadas fora de sua cintura.

Dieters provaram que as tentativas de perda de peso seguindo uma “dieta de perda de peso” podem ter sucesso por um curto período de tempo, mas acabam fracassando. Não há dieta mágica. Nenhum dos esquemas de perda de peso impressos em qualquer livro nos últimos 50 anos teve alguma vantagem real sobre o senso comum.

A comunidade médica, a indústria alimentícia, as agências reguladoras e de saúde do governo das dietas, as editoras de revistas e as empresas de dietas estão observando impotentes os americanos e canadenses consumirem quantidades excessivas de comida e se tornarem cada vez mais obesos. Esta epidemia de obesidade ameaça a falência do sistema de saúde nos dois países nos próximos 50 anos.

Produtos e programas de perda de peso fraudulentos geralmente dependem de combinações inescrupulosas, mas persuasivas, de mensagem, programa, ingredientes, mística e sistema de entrega. Um produto ou programa de perda de peso pode ser fraudulento se ocorrer um ou mais dos seguintes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.