Dicas de marketing de rede Tupperware para ajudá-lo com seu negócio de MLM!

Tupperware

Primeiro de tudo, quero aproveitar esse tempo, para adicionar o aviso que eu não distribuo pessoalmente para a Tupperware. Como sempre tenho alguns dos seus produtos na minha casa.

Eu tenho que fazer a pergunta, você ou alguém que você conhece, tem algum Tupperware no armário ou na bancada? Quase todo mundo que conheço tem pelo menos alguns pedaços de Tupperware em seus armários. E a maioria das mulheres que conheço foi a pelo menos uma festa da Tupperware. A Tupperware existe há anos, há gerações. Earl Tupper, um químico dupont, foi o homem que desenvolveu a Tupperware. Ele foi o desenvolvedor de contêineres leves, resistentes a quebra e usou produtos residuais de um processo de refino de petróleo. Que ele tinha essa visão incrível, uma maneira de reciclar esses materiais em um produto “milagroso”, influenciando a revolução do plástico, que realmente valeu a pena em um grande caminho para ele. Ele criou a tampa hermética, que a idéia era simples e engenhosa, tudo o que é, é o topo de uma tampa de lata de tinta virada de cabeça para baixo. Essa ideia tem mantido a comida mais fresca por um longo período de tempo, o que significa que o consumidor economizou dinheiro em sua conta de supermercado, o que é uma vitória para todos rosa tupperware.

A Tupperware foi introduzida em 1946 através de vendas no varejo. E a base é fora de Orlando, na Flórida. Em 1948 é quando realmente decolou em alta velocidade. A Tupperware contratou uma advogada, Brownie Wise, para a empresa, e eles passaram das vendas no varejo para a “Tupperware Parties”, isso mostrou às pessoas como usar os produtos. Brownie Wise foi a primeira mulher a aparecer na capa da Business Week em 1954, sabia desde o início que as mulheres eram a chave para sustentar uma base sólida para a vida familiar e para as comunidades. Brownie Wise um empreendedor novo, “se construirmos as pessoas, elas construirão o negócio”. Eles sabiam que as pessoas são a chave para o sucesso, já que muitas empresas que existem hoje também se mostraram verdadeiras.

A Tupperware chega à comunidade para educar e capacitar as mulheres por gerações, para que as mulheres possam ganhar confiança e ter uma forte influência na sociedade ao seu redor. Em dezembro de 2005, a Tupperware assumiu um novo nome, a Tupperware Brands, refletindo a diversidade de sua crescente linha de produtos. A Tupperware tem 2,4 milhões de força de vendas em todo o mundo. Eles mudaram seus processos de fabricação, o que reduziu consideravelmente os resíduos, eles têm programas de reciclagem. O que significa que a Tupperware apóia os esforços ambientais globais.

As esposas temporais do pós-guerra fizeram carreira ao vender produtos da Tupperware, quando seus homens voltaram para casa após a guerra, eles tinham um fluxo extra de renda entrando em crescimento. Os produtos da Tupperware hoje em dia são um produto de qualidade e único, ou seus projetos e a construção de qualidade que continua com sua garantia vitalícia. O nome da Tupperware ainda diz qualidade.

A Tupperware é um negócio baseado em casa que terá um lugar forte no sonho americano, e qualquer um com um sonho ou o desejo de criar um futuro financeiro terá um lugar. Esse negócio de venda direta vende produtos pelo boca a boca. A força de vendas é composta por um representante independente que comercializa produtos e serviços diretamente ao consumidor. Totalmente amando o fato, seu forte desejo de mudar e tornar a vida melhor para sua família pode se tornar realidade através da realização de seus objetivos pessoais, e ser seu próprio patrão, trabalhando em sua própria agenda, não de outras pessoas. Se este é um objetivo que você tem para sua casa? Deixe-me mostrar-lhe como se tornar seu próprio empresário, clicando no link link.

Leave a Reply

Your email address will not be published.