Utilizando pia e wc Êmbolos – Aprenda a usar Êmbolos em todos os tipos de escoadouro

Êmbolos

O êmbolo vermelho da ventosa de borracha permanece tão quente quanto, porque quando aplicado corretamente, mesmo este projeto mais antigo pode realizar maravilhas. No entanto, também para melhores chances de sucesso, combine a ordem do seu êmbolo para o dreno que provavelmente será eliminado. O velho modo de espera, com seu rosto de grande formato, pode ser muito difícil de se trabalhar juntos em drenos curvos, como os de pântanos e bacias de banheiros.

Felizmente, a enorme variedade de contornos de pistão acessíveis significa que há apenas um para cada e toda forma de drenagem dentro de casa.

Os mergulhadores provavelmente serão divididos em duas classes amplas Desentupidora em São Paulo. Há mergulhadores criados para uso em banheiros e êmbolos destinados a uso com esgotos de pia e piso.

Os êmbolos de banho não têm o contorno padrão dos êmbolos abertos, mas são moldados para combinar com a forma de design tubular do ralo do vaso sanitário. Os êmbolos de toalete vão ter um flange de material adicional que se estende do seu fole que é muitas vezes inserido confortavelmente nos drenos do banheiro.

Os êmbolos destinados ao uso em drenos e bacias com fundos horizontais não terão esse excesso de flange de borracha ou plástico como parte de sua forma de pistão. Estes êmbolos vão ter formas de ventosas mais largas e abertas, como forma de igualar a abertura do dreno.

O segundo design principal
preocupação

Ao comprar um êmbolo é que o material é construído. Os êmbolos de plástico e de borracha mais macios poderiam ser menos difíceis de usar, porque o tecido mais maleável provavelmente flexionará as diretrizes conforme necessário ao mergulhar.

Outros êmbolos são feitos de plástico. Todos esses êmbolos são freqüentemente desenhos de peças únicas. Porque eles são realmente todos uma parte do plástico, todos esses layouts podem ser muito mais fáceis de lavar do que os mergulhadores gerenciados. A desvantagem para os êmbolos plásticos rígidos é que eles são realmente muito mais difíceis de usar, seja em mexer e manter um selo hermético.

A última diferença significativa na lista de mergulhadores prontamente disponíveis hoje pode ser o desenho deste recipiente de compressão de êmbolo. O pistão em forma de copo de champanhe tornou-se facilmente o mais reconhecível, no entanto, adicionalmente, muito comuns são os que são referidos como êmbolos de esfera. Menos difundido, no entanto, visto em mais e muitos desses layouts de pistão atuais, é o êmbolo de mola, tendo um fole formado sala.

Os êmbolos de bolas terão uma bola ou uma câmara de compressão redonda. As esferas são usadas, pois incluem o melhor volume com a menor quantidade de substância, ou seja, o transporte produtivo dessas ações de mergulho para o movimento da água e a quebra da obstrução. Os êmbolos de esfera geralmente são simples de executar e muito eficazes.

Êmbolos de fole são o design mais moderno e estilo. Ambos os mergulhadores de banho e pia estão disponíveis com grandes câmaras de fole, em uma variedade de formas. Os êmbolos de mola podem ser bem-sucedidos, fornecem mais pressão para suportar o ralo de cada polegada quadrada em comparação com um estilo e design padrão. A enorme câmara de fole pode ser desajeitada, no entanto, talvez nem sempre seja simples de usar economicamente.

Os mergulhadores são ferramentas como desentupimento de drenos obstruídos com materiais moles, decompostos ou degradáveis. Não faça um esforço para mergulhar um objeto sólido ou obstrução densa através de seu encanamento, você pode acabar piorando as coisas e acabar com uma conta de reparo caro.

Os êmbolos são aconselhados para obstruções como aquelas que se desenvolvem ao longo do tempo em drenos mais lentos ou raramente aplicados, também, portanto, para obstruções que podem ser feitas por excesso de zelo, porém o uso adequado de coisas como o chuveiro ou vaso sanitário. Tamancos de cabelo, óleo, graxa, esgoto, papel higiênico e também coisas semelhantes podem ser gerenciados usando um êmbolo.

Geralmente, não use um desentupidor para induzir a assuntos como pertences, dentaduras e contêineres de maquiagem, produtos de higiene pessoal e assim por diante através do encanamento. Assim que um objeto ou obstrução que não se rompe – por exemplo, pano ou toalhas de papel – é a origem do dreno cessado, então outras ferramentas e procedimentos provavelmente serão usados. Pense em chamar um encanador ou um especialista em drenagem nesta circunstância.

Usando todos esses mergulhadores para escolher, como você escolherá apenas um único?

Você não deveria! O simples fato é o fato de que a maioria das casas se beneficiará de possuir dois mergulhadores; apenas um para uso no banheiro e apenas um para uso em pias. Devido ao design e função dos drenos serem tão distintos, os tipos de mergulhadores necessários para limpá-los logo também seriam diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.