Quais são os problemas da cadeira de escritório comum e como corrigi-los

como

As oito horas (ou mais para workaholics) que precisamos gastar dentro do escritório não é pouca coisa. É por isso que temos que dar muita atenção e aviso àqueles com quem passamos essas oito horas. E sim, isso inclui sua humilde (ou não, em alguns casos) cadeira de escritório.

No entanto, ainda existem pessoas que consideram a cadeira no local de trabalho mais baixa do que realmente valem. Provavelmente, esse é o tipo de pessoa que entra no escritório e não pode esperar o dia terminar. E uma provável razão pela qual eles querem imediatamente o fim do dia é que eles estão desconfortáveis ​​com seus assentos. Irônico, não é?

Para que você (e seus funcionários também) trabalhem de forma ainda mais produtiva, você precisa garantir um lugar confortável para eles. Você pode já ter feito sua parte assegurando não apenas cadeiras confortáveis, mas também ergonomicamente corretas para o seu escritório. No entanto, o que acontece quando de repente encontramos problemas com essas cadeiras?

Não se preocupe ou se preocupe cadeira fixa. A maioria dos problemas das cadeiras no local de trabalho nem precisa da atenção de um profissional. Você não precisa ser um especialista em consertar móveis ou eletrodomésticos para consertar esses problemas, alguns dos quais estão descritos neste artigo.

Sua cadeira de escritório fede, quero dizer, pias

Se você sempre foi dono de uma cadeira de escritório, esse é um dos problemas mais comuns, sem mencionar os mais frustrantes, que uma cadeira de trabalho poderia ter. Cadeiras de escritório geralmente afundam por dois motivos. A primeira razão é quando o elevador pneumático da cadeira do escritório se desgasta. Até lá, não será mais capaz de carregar peso. Quando isso acontece, pode ser necessário substituir o elevador defeituoso na cadeira do fornecedor.

Outra razão pela qual as cadeiras afundam é quando sua alavanca de ajuste de altura é danificada. Além de ser danificado, também pode sair do alinhamento. Isso acontece quando o elevador de gás está permanentemente configurado para liberar todo o peso aplicado a ele e, assim, força a cadeira a afundar.

Para corrigir esse problema, você precisa ver se a alavanca de ajuste de altura está desalinhada. Vire a cadeira, localize a alavanca e tente pressioná-la de volta à sua posição normal.

Sua cadeira de escritório te choca e não em um bom caminho

Obter choques de eletricidade estática enquanto está sentado em sua cadeira de escritório também é uma situação comum. Experimentar isso pode variar de desagradável a doloroso. Às vezes, este problema resulta de outro problema no estofamento, na roupa e até no carpete do escritório, agravado ainda mais pelo ar-condicionado do seu consultório, o que dificulta a resolução do problema.

Uma possível solução para este problema, se ocorrer com frequência, é comprar um umidificador portátil. A umidade pode ajudar a diminuir a estática. Se a estática persistir, você pode tentar segurar uma parte metálica da cadeira do seu local de trabalho antes de se levantar, pois isso pode causar danos à carga elétrica.

Sua cadeira de escritório chia e não é fofa

As crianças podem gostar do som de guinchos de uma cadeira, mas para um funcionário que tenta fazer bem o seu trabalho, o rangido persistente de sua cadeira de escritório pode frustrá-lo, não ajudando em nada sua produtividade no trabalho. Uma cadeira de escritório rangente geralmente é resultado de uma dessas duas razões. Primeiro, o som de chiado pode ser porque há atrito constante entre duas partes metálicas. Normalmente, esse contato de metal com metal acontece onde as costas estão presas ao assento. Outro motivo de chiado são as fixações soltas que prendem as costas ao assento.

Para resolver o problema irritante dos guinchos, exponha as partes móveis da cadeira do escritório e cubra-as com um spray especial que reduz o atrito e fornece lubrificação para melhorar o movimento. Você também pode tentar apertar todas as fixações.

Reclina ou não reclina!

Este é outro problema comum de cadeiras de trabalho que traz mais frustração ao seu usuário. Quando há algo errado com a maneira como a cadeira do seu consultório se reclina, isso tira sua atenção do trabalho que você deveria estar fazendo e tende a se concentrar em como sentar-se mais confortavelmente em tal cadeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.