Útil Dicas Winterize seu poço do fogo

fogo

Antes que as chuvas e as neves de janeiro e fevereiro cheguem, é hora de winterizar sua fogueira ao ar livre seguindo estas dicas úteis. Essas dicas ajudarão a proteger seu investimento, tornarão o primeiro incêndio da primavera muito mais fácil e garantirão que seus encontros com familiares e amigos sejam muito mais agradáveis.

1. Para cavacos ou anéis de madeira, limpe qualquer cinza residual e madeira. Facilite a sua auto-estima usando um aspirador de garagem. Guarde as cinzas separadamente e descarte. Para fogueiras a gás, desligue o gás desentupidora sp. Se você estiver usando um cilindro de propano de 20 libras, desacople o suprimento e leve o cilindro para dentro da garagem.

2. Se você tiver uma grade no fosso, examine-a quanto a desgaste. Se passou, é usado por data, então substitua-o. Se não, trate a grelha com tinta spray de alta temperatura ou considere o revestimento em pó da grelha.

3. Examine a proteção de centelha que você usa. Se não estiver intacto com furos na malha, substitua-o. Se a malha ainda estiver intacta, trate-a com tinta de alta temperatura ou considere o revestimento em pó. Você precisará colocar a proteção de faísca de volta na fossa antes de colocar a capa à prova de intempéries sobre a fogueira, mas mais tarde.

4. Certifique-se de que ainda haja drenagem adequada na parte inferior do poço. É necessário um tubo de drenagem de no mínimo 1/2 “de diâmetro. Teste para ver quanto tempo um galão de água é drenado de sua fogueira.

5. É essencial garantir que a cobertura não permita que a chuva ou a neve caiam no topo do poço. Se você tiver um protetor de faísca, coloque-o no topo do poço para apoiar a cobertura do fosso. Se não, você precisa criar uma estrutura de poste de barraca. O melhor material para usar é 1 “- tubo de água de plástico 1/2 polegadas com curvas de plástico e” T “acessórios. Isso é leve e rígido. Para maiores poços de fogo usar o tubo de água maior.

6. Se você não tiver uma tampa de poço, uma solução barata é comprar uma lona azul de qualquer loja de ferragens do bairro. Coloque a lona sobre a proteção da vela levantada ou estrutura e corte de modo que a lona se estenda 4 “abaixo da borda da pedra de cobertura. Usando um kit de reparação tarom ($ 7,00), perfure tantos buracos quanto necessário para a sua forma e tamanho do fogo cova [exemplo 6 ilhós para circular e assim por diante] Enganche um mosquetão de mola em cada um dos furos de ilhós prontos para suportar o peso de empate.Para baixo, os pesos podem ser facilmente feitos de garrafas de soda de 2 litros cheias de areia. O fio cria um laço em volta do gargalo da garrafa de refrigerante Pendure uma garrafa em cada Gancho de mola Recomenda-se que duas pessoas façam isso pendurando uma garrafa em furos opostos ao mesmo tempo Isso manterá a lona no lugar enquanto você completa a cobertura do poço Esses pesos devem ser suficientes na maioria das áreas, mas para ser seguro, use uma amarração ao redor da fogueira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.