A Mentalidade Dos Cães É O Mesmo Hoje Como Era Durante O Tempo Eles Foram Animais De Embalagem

Embalagem

Para ser um treinador de cães ou dono de cachorro eficaz, você precisa entender a mentalidade da matilha em cães. Para entender a mentalidade dos cães, precisamos voltar, no passado, muito antes de os cães serem domesticados.

História antes dos lobos nos fala dos canídeos carnívoros de tamanho grande, pode-se dizer que a família Canid é dividida nos animais “lupinos” e “caninos” da tribo Canini.

Isso pode sugerir a evolução dos lobos, mas não estou dizendo que eles foram domesticados, então vou deixá-los aqui.

Algumas teorias sobre a domesticação de cães sugeriram que a domesticação de cães ou a técnica Canis lupus familiaris tudo começou a partir da domesticação do lobo cinzento sendo técnico novamente Canis lupus muitos milhares de anos atrás embalagens campo grande ms.

É o maior membro da família Canid de predadores sociais selvagens que vive nas famílias nucleares, que consistem em um macho e um companheiro, que juntos monopolizam toda a comida e os direitos de procriação.

Esses direitos são então passados ​​para a sua descendência biológica e, por vezes, para a sua família adotiva. Eles se alimentam principalmente de carne viva, que eles caçam em pacotes. Eles estão no ápice da maioria dos predadores dentro de seu alcance, já que sua única ameaça significativa é de humanos e talvez de leões e tigres.

De acordo com os registros arqueológicos, a primeira domesticação conhecida dos cães ocorreu em torno de 30.000 aC, mas com certeza em torno de 7.000 aC.

No que diz respeito às evidências, o mais antigo registro claro de domesticação é a descoberta do primeiro cão encontrado enterrado com humanos de cerca de 12 mil anos atrás em Israel, no leste da Ásia.

O motivo desta pequena lição de história é que você saiba que, durante esses períodos, esses animais viviam em bandos e que todos os grupos deveriam ter um líder ou um Alfa.

Apesar do fato de que os cães foram domesticados por milhares de anos, eles ainda possuem a mentalidade inerente à matilha do cão associada à matilha.

Isso significa que o seu cão considera você e sua família como membros do grupo do qual faz parte. Com esta mentalidade de cão, é natural que o cão espere que exista um Alfa da manada.

É aqui que entra o dono / treinador do cão. É de vital importância que você assuma e execute esse papel com eficácia. Dentro de uma hierarquia de matilha de cães, não há democracia, há apenas liderança, sentar significa sentar e permanecer significa permanecer.

Se você não está preparado ou disposto a assumir esse papel, seu cão o fará, especialmente se você tiver um cachorro grande como um rottweiler que, por natureza, é muito dominante.

Eu sei como eu tenho dois eu mesmo e ter levantado cerca de 50 filhotes no passe 7 anos ou mais e até agora o mais velho ‘Leão’ uma fêmea ainda gosta de ter seu próprio caminho, às vezes.

Enquanto o macho ‘Rock’ ele tentou por um tempo quando ele era um filhote quando se tratava de sua comida. Agora ele tem me excetuando como o Alfa.

Com uma mentalidade de cães, eles só vão atrás da liderança quando vêem que está faltando, mas eles estão perfeitamente felizes por você ser o líder.

No entanto, se você permitir que eles se tornem os líderes, você terá muitos problemas, desde que eles o levem para um passeio até eles destruírem sua casa.

Aqueles que estão no bando seguem o líder com a única intenção de agradar o líder do bando, é assim que eles cumprem seu papel no bando.

Portanto, é imperativo que você se afirme como líder do bando desde o primeiro dia, estabelecendo as regras do bando.

Compreender a mentalidade de um cão engloba o fato de que você deve ser o primeiro a fazer tudo e que você deve ser o único a iniciar tudo, por exemplo. actividades.

Compreender e aceitar o papel de líder da matilha também significa que você tem a responsabilidade de tratar os membros da matilha com a maior quantidade de respeito e amor.

Tratar os membros da sua matilha desta forma irá comandar a lealdade e, em última análise, o seu cão responderá muito bem ao seu treino.

Portanto, a moral da história é que devemos entender a mentalidade dos cachorros e que você tem que ser Alfa e estar no comando da sua matilha. Cães precisam de você para ser um líder, então seu trabalho é aprender a ser um Alfa da sua matilha.

Eles são inerentemente um animal de pacote social e eles têm uma hierarquia de pacote de cão estruturada de liderança com o cachorro dominante ou Alfa no topo do pacote isto é você.

Leave a Reply

Your email address will not be published.